Um jogo de sorte

DM Créditos aplicativos poker

Você deve aprender a analisar as complexidades de várias situações ou semelhantes. Quando um jogador toma uma decisão ruim (e isso acontece o tempo todo), repita esse erro em todas as situações semelhantes, inevitavelmente: isso vai lhe custar dinheiro no longo prazo . Para ilustrar meu ponto: o erro mais comum é jogar muitas mãos iniciais acreditando em sua equivalência, por curiosidade, por diversão, etc… Mas não é tanto a seleção de mãos iniciais que faz a diferença no talento. Há uma miríade de qualidades necessárias para jogar poker bem.

Um iniciante jogando com profissionais tem poucas chances a curto prazo e nenhuma a longo prazo. Acreditar que o poker requer apenas talento para ter sucesso: é cometer um erro duplo. Primeiro: não há garantia de que seu talento seja superior ao de seus oponentes e, segundo você não pode controlar a chance dos negócios. Um campeão mundial azarado perderá . Ganhar no poker depende de uma série de fatores: a maioria deles controláveis (suas decisões, seleção de mesas, seleção de jogos, valores envolvidos), outros não (a chance das cartas, as decisões dos oponentes, etc.) Mas a sorte não é apenas para o poker .

Minha reflexão pessoal é que nossas vidas são regidas pelo puro acaso . Eu só acredito no acaso. Na mecânica quântica, o acaso decide o estado de spin de um elétron. O fogo provavelmente foi descoberto por acaso, assim como a radioatividade, interferência de luz? Mas não vou começar esse debate aqui, por mais interessante que seja.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *