Para fazer uma avaliação adequada, é preciso partir de um plano florestal

“Independente se você vai vender no mercado livre, em família ou para um conhecido, é bom que você faça uma avaliação imparcial do valor do terreno a venda. Principalmente para que o banco tenha uma base para quem vai emprestar dinheiro para assumir a fazenda”, diz Jennie Bråthén, que trabalha diariamente com a valorização de propriedades agrícolas e auxiliando ainda mais os proprietários rurais no processo de venda de sua fazenda.

Portanto, se você não possui um plano florestal atualizado, é uma boa ideia obter um. É bom ter, não importa de que maneira ele late. Em parte, para o adquirente e em parte para a avaliação, continua Jennie. Muitas pessoas deixam o plano florestal virar uma prateleira e não pensam nisso até a hora da avaliação ou venda. Mas manter seu plano florestal sempre atualizado pode, na verdade, ser uma ajuda no trabalho com a agricultura e a floresta.

Hoje, também existem várias opções digitais para que você tenha o plano com você no seu celular sempre que estiver em sua terra ou em sua floresta. “Para manter o valor do terreno a venda, ela deve ser usada. As terras aráveis devem ser cultivadas, as pastagens devem ser cultivadas e as florestas devem ser manejadas de acordo com o plano florestal”, diz Jennie.

Um segundo passo é limpar o quintal para que pareça bonito e bem cuidado antes das exibições. Ao vender moradias e condomínios comuns, muitas pessoas reformam antes de vender para maximizar o valor. É algo que Jennie não recomenda ao vender propriedades agrícolas. Em vez disso, é mais importante limpar, limpar e concluir o que foi iniciado, tanto na casa, nos celeiros quanto no terreno a venda ao redor dos prédios. Dá uma impressão muito melhor a um especulador em potencial. Sao jose dos pinhais chacara a venda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *