FORMATO: PAPEL E EBOOK
NÚMERO DE PÁGINAS: 96
ANO PUBLICAÇÃO: 2019
EDITORA: BONECKER
AUTOR(A): Claudiney Santos dos Anjos
SOBRE O LIVRO:
Qualquer lugar pode vir a ser sombrio, gélido, infrutífero e inóspito. O homem que transforma uma região desértica em uma cidade luxuosa, com arquitetura ultramoderna e agitada vida noturna é o mesmo ser que, mediante sua mediocridade, perspectiva negativa, zona de conforto, discursos evasivos e transferência de responsabilidade de suas próprias más atitudes, em meio a uma multidão, torna festa em luto; paraíso em deserto; isola-se, entregando-se a pensamentos e sentimentos contraproducentes, que o mantêm girando em círculos no processo de desertificação. Na contramão do caos que se instala no interior humano, a vida tende a se rearranjar; a progredir; a avançar.
Consciente ou inconscientemente, todo indivíduo vive em uma profunda, incansável e desconfortável busca, como uma planta que insiste, contra todas as variáveis, em crescer em direção ao Sol, cumprindo o seu propósito como vegetal. Não seria um paradoxo uma árvore frutífera recusar-se a produzir seus frutos, para que não servissem de alimento aos seres vivos? Uma árvore deixar de crescer, rejeitar fornecer sua sombra a um exausto caminhante ou negar abrigo para aves que nela se aninham?
SOBRE O(A) AUTOR(A):
Claudiney Santos dos Anjos ou Claudiney Kall, como prefere ser chamado, é professor de Escola Bíblica Dominical, escritor e criador do blog kall.supercurtas.com, onde compartilha pequenas estórias com grandes lições de vida. É também participante da Coletânea Veredas Literárias e, atualmente, exerce seu ministério como Pr. Auxiliar, formando cooperadores e despertando em seu público o anseio pela busca de objetivo e propósito de vida. Sua missão de vida é despertar o potencial de cada indivíduo, induzindo seu interlocutor a tornar-se um ser humano melhor.
Somos uma loja com grande variedade de títulos, especializada na área acadêmica; e também Editora com atuação na publicação de gêneros literários em geral. Publique conosco!